Blog

Olá!

Olá!

Esta página encontra-se “interligada” com o meu blogue e todos são bem-vindos! 🙂

Aqui pretendo “partilhar ideias” e também “ver e ouvir-vos”. Este espaço é meu, mas também é teu.

Se tivesse que dar outro título ao Blogue seria “1000 Miles Act: First Elevate Human Capital”… pois considero-o em sintonia com a área de especialização em Branding Pessoal, assim como com a área de estudo em Ciências Empresariais (Recursos Humanos e comportamento Organizacional).

O Branding Pessoal é uma paixão e, por isso, motiva-me! O próprio processo de Branding Pessoal visa o trabalho com o que nos apaixona e consequentemente nos faz mover montanhas na “viagem” com destino ao “cume”. Dei início a esta especialização há alguns anos e certifiquei-me em Miami como coach nesta área.

Acredito que todos somos especiais e únicos, possuidores dos elementos chave necessários para determos o sucesso, sendo que ao estimularmos o que de melhor existe em nós atingimos os objetivos a que nos propomos.

O BRANDING PESSOAL trata da forma como GERIMOS A nossa MARCA PESSOAL, é um processo “profundo” porque é indissociável à nossa identidade, sendo o sentido do interior para o exterior. Requer dedicação, rigor e coerência. Implica a alteração de hábitos e a “deslocalização”… ou seja, a CORAGEM para se agir fora da zona de conforto.

Sim, a construção e a evolução deste espaço é da minha responsabilidade… E não só! 😉 O teu feedback será o “combustível orientador”!

ALWAYS DREAM BIG…

“IF YOUR DREAMS DON’T SCARE YOU, THEY ARE NOT BIG ENOUGH” !

 

No Comments

  1. Tullus Bergmann

    “IF YOUR DREAMS DON’T SCARE YOU, THEY ARE NOT BIG ENOUGH” Perfect!

    1. Leonor Reis

      Hi Tullus Bergmann… Thanks!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: