Blog

Maldito KARMA

A aproximadamente duas semanas das férias, recordo-me de um livro que, numa época similar, me divertiu, fez sorrir, pensar… e também cercar-me do mundo da fantasia. De seu título “Maldito Karma”, do autor David Safier, relata a história de uma apresentadora de televisão que depois de perder a vida num acidente (foi esmagada pelo urinol de uma estação espacial russa), dá-se conta que ao longo da vida se limitou a acumular mau karma.

Tomou consciência que desvalorizava e desperdiçava a companhia das pessoas mais próximas e amigas, e agora, vê-las a prosseguir com a vida, sem poder intervir e dar palpites, é o seu maior castigo.

Como punição, pelo karma reunido, acorda com duas antenas, na pele de uma formiga… e inicia o seu trabalho a arrastar migalhas. Na busca da vida perfeita que possuía, algo que desconhecia e desvalorizava, terá que se adaptar a inúmeras tarefas penosas… Diria que as palavras-chave são: “contratempos”, atribulação e humor.

Fez-me Sorrir! 🙂

 

No Comments

  1. Jorge Loureiro

    Urinol !!!!!!!!!!!!!

    Date: Thu, 25 Jul 2013 10:49:17 +0000 To: jorge.a.m.loureiro@hotmail.com

    1. Leonor Reis

      Caro Jorge… nunca ouviu falar de lixo espacial? 😉

  2. Joaquin Tavares

    Me gusto mucho ese resumen del libro que mencionaste, tratare de leerlo porque es util reflexionar en nuestro entorno y valorar lo que tenemos y por algun tipo de ceguera no apreciamos. Me gusto mucho tu reflexion.

    1. Leonor Reis

      Gracias Joaquin. Tu opinión es importante para mí.

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: