Blog

Férias são férias… E pronto!

Está provado que o indivíduo que observe o perfil do Facebook de um utilizador consegue formar impressões precisas sobre alguns traços de personalidade básicos do mesmo; o reflexo da identidade pessoal encontra-se representado. Assim, o Facebook torna-se um meio para o desenvolvimento da atividade do branding pessoal, permitindo ao indivíduo que a sua identidade pessoal seja percecionada pelos outros.

Facebook, Férias, Holidays, Kid Cudi, Leonor Reis, Marca Pessoal, Personal Brand, Personal Branding, Branding Pessoal, Pursuit of Happiness, Steve Aoki

Na era em que vivemos, onde o offline e online se encontram numa tendência para se fundir, verifica-se que os recrutadores cada vez mais recorrem às redes sociais, dando maior destaque ao Facebook, para avaliar os candidatos a um cargo (ver também o artigo “As pegadas online influenciam o nosso percurso offline…” (VER AQUI) do dia 16 de Julho 2013) .

Muitas vezes é aí que formam as primeiras impressões… e como sabemos, não há uma segunda oportunidade para criar uma primeira impressão… além disso, é preciso muita paciência e “persistência” para um indivíduo conseguir gradualmente substituir uma primeira má impressão (e por vezes errada… pois nem todos os dias são dias SIM!) por uma imagem considera “apropriada”.

Encontrei um videoclipe que se enquadra no que pretendo transmitir hoje, pois através dele consigo exemplificar algumas imagens que se deve evitar publicar no Facebook (Lembra-te que… uma imagem vale mais que mil palavras!).

Não me interpretem mal!… Considero que todos nos devemos divertir, seja lá qual for a forma que escolhemos para o fazer! Agora… será que é aconselhável publicar todas as imagens demonstrativas da nossa diversão? 😉

Espero que se divirtam tanto ao ver este videoclipe quanto eu me diverti 😉 …

(Não precisas de ver até ao final, pois as imagens repetem-se)

Espero que  gostem! E… que venham as próximas Férias!

Beijinhos.

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: