Blog

Parabéns! Espero por ti com Sorrisos! :)

O fim-de-semana passado foi diferente!… Comemoramos o aniversário do “nosso” ginásio… O seu sexto aniversário! Comemoramos o seu conceito “One life. Live it well”… A sua GRANDE promessa… a promessa do ginásio com maior reconhecimento no país!

Holmes Place, Ricardo Cláudio, Leonor Reis, Marca Pessoal, Personal Brand, Branding Pessoal

Ricardo Cláudio (Diretor HP) e Leonor Reis (Sócia Fundadora HP)

O Holmes Place (HP) (Aqui) foi a marca vencedora da 3ª edição do guia “Marcas que Marcam”, ano 2013, na categoria de “Ginásios e Health Clubs” (Aqui).

A comemoração decorreu em dois dias. Sendo que os sócios tiveram miminhos o dia inteiro, houve direito à atuação de uma banda de música ao vivo no espaço do ginásio. As crianças também tiveram direito a miminhos, participando numa oficina de pintura facial e de maçãs, houve um concerto de piano, houve DJ a atuar num Live Act, e muitas outras animações surpresa…

Tudo isto numa envolvente…“Esperamos por si com muitos sorrisos!…“Venha comemorar connosco 6 anos de paixão pela saúde”…

Claro que também houve o jantar… o ponto alto!… Juntaram-se imensas pessoas… O Restaurante Salpoente (Aqui) foi reservado para o efeito. Infelizmente nem todos conseguiram participar. Sendo o restaurante espaçoso, ainda assim, não foi suficientemente grande para “albergar” todas as pessoas que gostariam de estar presente.

Quando entramos no espaço fomos recebidos pelo Diretor do Salpoente, Vasco Amaro, e o Diretor do HP,  Ricardo Cláudio, sendo que o momento foi registado fotograficamente… Por momentos sentimo-nos verdadeiras estrelas de cinema! 😉

Na sala de espera fomos surpreendidos com a escolha entre um sumo e uma taça de espumante. A fase antecedente ao jantar destinou-se ao convívio, onde socializavam sócios fundadores e não fundadores, bem como os profissionais e Personal Trainer que dão cor ao ginásio.

Restaurante Salpoente

Durante o jantar houve oportunidade de conhecer pessoas novas e de trocar ideias e até novos conhecimentos.

Os eventos sociais são parte integrante do que o Holmes Place promove, sendo que, mais em Portugal que noutros países, este sentimento de pertença e de ligação é de relevante importância.

Falou-se principalmente das aulas novas e inovadoras que existem agora. Das aulas que se tem por hábito frequentar e aquelas que se consideram “super” por este ou por aquele motivo! Pode-se dizer que o jantar foi tão agradável na sua degustação como na companhia que se proporcionou. O HP tem este efeito nas pessoas… as pessoas cuidam da sua componente física… sem descurar a sua componente intelectual!

Os sócios pensam no Holmes Place como um estilo de vida e não apenas como um ginásio.

Bem… o jantar foi uma delícia… e porque não pode ser tudo a abusar… a sobremesa foi simplesmente fruta laminada! Pensaram em tudo! 🙂

Mas esperem! Sim… houve bolo de Aniversário! Mas… isso já foi na Estação da Luz! Depois de uma noite divertida e a dançar… com as calorias a serem queimadas… Aí sim… veio o Bolo da conhecida confeitaria Flor de Aveiro! Uma delícia! E assim cantou-se:

“PARABÉNS A VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA! HAPPY BIRTHDAY HOLMES PLACE!”

Holmes Place, Ricardo Cláudio, Leonor Reis, Marca Pessoal, Personal Brand, Branding Pessoal,Ginásio, Holmes Place, Vida Saudável, Desporto

O Holmes Place é um estilo de vida, sendo as pessoas o foco. Aqui os sócios deverão pensar em si como um produto único que deve ser valorizado todos os dias, mais e mais e mais.

Ou seja, Tu és único, Tu és de valor e por isso tens a obrigação de cuidar de ti, para seres belo, forte, e para que a tua autoestima e a motivação que advém da atividade física te permita atingir os teus objetivos pessoais e profissionais. Cuida-te… é tua obrigação! Só tens um corpo e cabe a ti mantê-lo saudável e forte… cabe-te a ti estimulá-lo e fazer a ponte entre a tua componente física e intelectual… Corpo Sã… Mente Sã!

E é neste enquadramento que a seguinte frase se encaixa na perfeição… 🙂

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: