Blog

BRANDING PESSOAL!… Mantém A TUA MARCA original!

A regra fundamental do branding é “Sê diferente”. Se copias és uma imitação! E quando copias, não és autêntico… És uma versão genérica do nome de uma marca.

Serás visto como um player de plano B. E manter-te-ás continuamente a jogar o jogo da recuperação do atraso!

É importante que construas a tua identidade pessoal em torno da tua autenticidade: quem tu és e o que potencialmente poderás ser… E não em torno da pessoa a quem gostarias de ser igual ou da pessoa que os outros gostariam que fosses. Liberta-te das ideias redutoras e REVOLUCIONA-AS! Apela a uma visão nobre e geradora de impulsos amplificadores da riqueza do teu EU! Descobre o que é diferente em ti e as tuas habilidades superespeciais… E dedica-te a capitalizar tudo “isso”!

O melhor de tudo é que, quando te encontras a desenvolver os teus pontos fortes e a formular os teus desejos, vigorará o entusiasmo. E esse entusiasmo permitir-te-á concretizar as tuas paixões. E será ainda mais rápido concretizar as tuas paixões se aceitares quem és… Aceita! Porque se o fizeres os outros também o farão! 🙂

Hoje é um bom dia para decidires alterar um pequeno mau hábito. Talvez até seja mesmo minúsculo, no entanto, a sua alteração poderá levar àquela diferença!

O que acabei de “dizer” faz-me lembrar uma citação que li há uns tempos atrás. Uma citação de um provérbio africano que me fez dar uma gargalhada e ao mesmo tempo me levou a pensar na veracidade, realismo e importância do mesmo! Por isso vou partilhar…

“Se pensas que és demasiado pequeno para fazeres a diferença é porque nunca passaste uma noite com um mosquito”.

Beijinhos!

Marca Pessoal, Personal Brand, Branding Pessoal, Personal Branding, Sê Original, Be Original, Autenticidade, Authenticity, Autentico, Authentic, Marilyn Monroe, Leonor Reis

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: