Blog

Apresentação do meu livro aos alunos do IADE

Esta semana foi gira! Precisei de viajar até Lisboa porque tinha compromissos profissionais. Fui fazer algo que, para mim, é um prazer enorme… Apresentar o meu livro: “Sucesso na gestão da marca pessoal no Facebook”.IADE, Creative University, Leonor Reis, Livro, Marca Pessoal, Personal Brand, Branding Pessoal, Personal Branding, Facebook, Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook, Mercado da Ribeira

O local, ou o espaço, do “evento” era e é diferenciador… Respiram-se “Good Vibes”, muita criatividade e imaginação, cabeças “arejadas”!… Refiro-me ao IADE – Creative University.

Posso até dizer que os momentos foram mágicos porque me permiti voltar atrás no tempo, vestindo a pele daqueles alunos… Viver a sensação de que o Mundo é meu, que tudo é possível, e que fazer a diferença no Mundo é meramente um querer com muita, muita vontade. Sonhei, senti e vivi o momento.

Lisboa tem “coisas” muito giras. E, por incrível que pareça, vou expressar algo que pensei:  “A concorrência é muito importante para o consumidor, e ajuda e contribui para que o “empresário” se desafie!”.IADE, Creative University, Leonor Reis, Livro, Marca Pessoal, Personal Brand, Branding Pessoal, Personal Branding, Facebook, Sucesso na Gestão da Marca Pessoal no Facebook, Mercado da Ribeira

Almocei num local encantador… no Mercado da Ribeira. Com muita oferta e qualidade, acresce a experiência através do relacionamento e contacto, lado a lado, com desconhecidos oriundos dos diferentes continentes! E não me refiro aos Continentes hiper, que também são muito In!:) Assim, expresso desta forma, o Mercado merece realmente uma recomendação! Um espaço diferente, multicultural e cool… Uma experiência que envolve.

Na próxima semana volto a Lisboa! 🙂

 

 

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

%d bloggers like this: